A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foram acionadas para atender a uma ocorrência no município de São José dos Quatro Marcos, nesta segunda-feira, 24 de março, após um trabalhador morrer esmagado por uma árvore em uma fazenda.
• Clique aqui para receber as notícias do Popular Online no WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, Sandro de Oliveira Santos, de 44 anos, foi encontrada sob uma árvore que estava parcialmente suspensa por um guindaste acoplado a um trator.
Segundo relatos, o homem podava a árvore com uma motosserra quando o tronco se rompeu e caiu sobre ele. Ele tentou correr, mas seu pé ficou preso nos brotos, fazendo com que caísse ao solo, momento em que a árvore o atingiu.
Uma pessoa chegou com um trator para remover a árvore, porém a vítima já não apresentava sinais vitais.
— Acompanhe notícias de: Araputanga, Curvelândia, Figueirópolis d'Oeste, Glória d'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d'Oeste, Mirassol d'Oeste, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e Vale de São Domingos.

Héctor Alvares participou da rotina da associação, atuou na esteira de triagem e destacou a importância dos coletores.
Segundo a denúncia, um acordo financeiro de R$ 308 milhões teria beneficiado pessoas com vínculos políticos e familiares ligadas ao governador Mauro Mendes.
Laudo técnico aponta risco iminente de colapso no floculador mecânico da Estação de Tratamento de Água (ETA)
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.